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Programas Dúvidas Frequentes Blog Contato

Política de Troca

1.Reembolso de Pagamento

A Feeljoy, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência de estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado e efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente através do e-mail ao financeiro@feeljoy.com.br


2. Cobrança de Frete para Devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente, pois a empresa estará cobrando está despesa da Feeljoy. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Feeljoy.


3. Troca de Mercadoria: 

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 07 (dez) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, com a etiqueta afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail atendimento@feeljoy.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação.


4. Prazo para se Efetivar a Troca da Mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a Feeljoy será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. AFeeljoy tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.


5. Troca de mercadorias com Valores Individuais Diferentes: 

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço individual diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Feeljoy cobrará a diferença do cliente, solicitando um novo um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Feeljoy irá estornar o valor da diferença cobrado e realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente.


6. Embalagem do Produto para retorno por conta de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Feeljoy deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes. A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue abaixo:

 

Destinatário:

ProLight Comércio de Alimentos Ltda - Nome Fantasia: Feeljoy

Av. Plínio Brasil Milano 2244, Bairro Higienópolis, Porto Alegre – RG CEP 90520-001