MENU

Carrinho 0 Favoritos 0
Loja Virtual
Kits Refeição Proteínas Carboidratos Legumes Veganos Sopas Salgados/Crepes Snacks e Doces Sucos e Smoothies
A FeelJoy
Quem somos No que acreditamos Tecnologia Parceiros Fornecedores
Depoimentos Na mídia Responsabilidade Social
Programas Dúvidas Frequentes Blog Contato Rio Grande do Sul
51 3028.2251 51 99512.5712
São Paulo
11 3032-4323 11 99320.9250

Já é usuário?

Login com Facebook
Esqueceu sua senha?

Não possui cadastro? Então

CADASTRE-SE
ou
|
0
R$ 0,00 0
  • Seu carrinho está vazio!

Programas Dúvidas Frequentes Blog Contato

Entrega e frete

Em que regiões a Prolight atua?

RIO GRANDE DO SUL


PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE (Canoas, Eldorado, Guaíba, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Esteio, Sapucaia do Sul, São

Leopoldo, Novo Hamburgo):


VIDE QUADRO ABAIXO

*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo ( Válido somente para Porto Alegre e Grande Porto Alegre)

Taxa de espera a cada 20 minutos para moto R$ 9,00.

Nas cidades de Gravataí, Viamão, Eldorado do Sul e Guaíba, não está incluso o valor do pedágio.

Bandas canceladas na chegada da do boy, será cobrado 50% sobre o valor uma banda de acordo com o destino.


Taxa de Entrega

Irá variar de acordo com o bairro de entrega.

Boleto Bancário     - 02 dias úteis após a COMPENSAÇÃO do boleto. O prazo de compensação ocorre em até 72hs após o pagamento. *

Cartão de Crédito  - 02 dias úteis após o pedido. * 

Para pedidos feitos após às 18hs, sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado à partir do dia ÚTIL seguinte.

Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 51-3028-2251 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.


É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.


A entrega é Diária ou é uma única Entrega?

É uma única entrega. 


Posso agendar a minha Entrega? (Dia e Período)

Sim, é possível agendar o DIA e o PERÍODO de sua entrega em nosso site no momento da compra.


Pagamentos via Boleto Bancário:

Pedidos pagos em boleto serão liberados somente após sua compensação, que pode ocorrer em até 72hs após a data do pagamento.

Você receberá um e-mail com a Confirmação do Pagamento.


Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou

GELADEIRA, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.