Novidades de inverno no cardápio da ProLight

Falta menos de um mês para o inverno começar, mas como o frio já deu suas caras pelo Rio Grande do Sul, a ProLight Alimentos se antecipou e lançou dois novos produtos que prometem espantar o frio!

O creme de mandioquinha tem 188Kcal e é preparado com mandioquinha, aipim, cenoura, cebola, alho, azeite de oliva, sal marinho e pimenta do reino. Ele é um creme energético, fonte de carboidratos complexos provenientes da mandioquinha e aipim. Ótima opção de refeição para aquecer seu corpo nos dias frios.



Já a Sopa Prodetox traz uma outra proposta. Com apenas 59Kcal, ela tem uma combinação de alimentos de fonte vegetal que fornece nutrientes importantes para o processo de detoxificação do organismo, ou seja, auxilia na limpeza de impurezas presentes no corpo. Dentre os ingredientes estão: couve, abobrinha italiana, espinafre, alho poró, cebola, alho, salsa, sal marinho, azeite de oliva extra virgem e pimenta do reino.

Ficou com água na boca? Então não perca tempo e faça já o seu pedido clicando aqui. Além das duas novidades, você também pode adquirir o caldo de moranga com gengibre, o caldo de brócolis com semente de girassol e a sopa de legumes, frango e quinoa.

 

 

Produtos Relacionados

Sopa Prodetox - Vegano/Vegetariano

Sopa Prodetox - Vegano/Vegetariano

INGREDIENTES Couve orgânica, abobrinha italiana, espinafre orgânico, alho poró orgânico, cebola, al..

R$19,90

Sopa De Legumes, Frango E Quinoa

Sopa De Legumes, Frango E Quinoa

INGREDIENTES Frango, moranga orgânica, cebola, cenoura orgânica, brócolis, couve-flor, couve orgâni..

R$19,90