*FRETE GRÁTIS Porto Alegre Saiba  |  *FRETE FIXO R$20,00 Novo Hamburgo, Canoas, São Leopoldo, Gravataí, Cachoeirinha, Esteio Saiba .
Blog Feeljoy

Atleta gaúcha se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Há um mês, Carol Martins iniciou a preparação em busca do tricampeonato brasileiro na categoria Bikini Fitness, que acontece no final de julho, em São Paulo. Desde então, a atual campeã que representará o Rio Grande do Sul, mudou a rotina de treinamentos e também a dieta.

Faltando 12 semanas para a competição, Carol tem o acompanhamento do preparador de campeonato, Diego Cezimbra. “O exercício físico e a alimentação são fundamentais nessa fase”, afirma a atleta, que pratica musculação seis vezes por semana e aeróbico de três a quatro vezes por semana durante 30 minutos. Isso tudo depende da maneira que o corpo da atleta responde.

Já em relação a alimentação, o carboidrato foi reduzido da dieta. Além disso, ela só consome aqueles de melhor qualidade como batata doce, aipim e aveia. No período de preparação, a atleta não consome carne vermelha e todas as refeições devem ser pesadas. Segundo a atleta, para atingir um físico de competição no nível altíssimo, que é o brasileiro, é fundamental que tudo saia perfeito. “Com a ProLight eu tenho refeições de qualidade, com nutrientes que o meu corpo precisa para construir músculos e perder gordura, além da praticidade que me poupa energia e tempo”, afirma Carol.

A atleta levou o título de campeã brasileira na categoria Bikini Fitness em 2014 e 2015. Nesse ano, ela busca o tricampeonato. Para a sócia da ProLight, apoiar uma atleta com a dedicação da Carol é uma honra. “Preparamos tudo na porção certa para que ela traga mais um título para o Rio Grande do Sul. Já estamos na torcida”, afirma Carla.