Chef Lidiane Barbosa visita a ProLight Alimentos

No final de semana a chef Lidiane Barbosa desembarcou em Porto Alegre para ministrar dois cursos de alimentação funcional no Basilic Gastronomia. Aproveitando a vinda à capital gaúcha, a chef visitou a ProLight para conhecer de perto a estrutura da empresa que trouxe para Porto Alegre um novo conceito em alimentação funcional congelada.

A proprietária Carla Bazotti recebeu a chef, apresentou a empresa e mostrou o processo de produção dos alimentos. “É uma honra receber a Lidi na empresa, pois ela é uma referência nacional em alimentação funcional”, afirma Carla.

Insta Lidi

A visita foi fechada com chave de ouro em um almoço recheado de saúde e sabor. A ProLight ofereceu à chef uma refeição low carb com direito a Saint Peter com crosta de amêndoas e legumes. A chef se encantou com a proposta e a infraestrutura da empresa, que segundo ela, é promissora. “A ideia das porções individuais, ultracongeladas é muito interessante porque tem uma maior preservação de nutrientes”, garante Lidi.

Por estar há apenas seis meses no mercado, Carla fica lisonjeada em receber esse retorno de uma chef como a Lidi. “Ela mostra que estamos no caminho certo e trabalhamos com uma comida que veio para alimentar as pessoas pela qualidade que oferecemos”, revela Carla. Além disso, a empresária garante que vem novidades por aí.