emagrecimento
  *FRETE GRÁTIS Porto Alegre Saiba  |  *FRETE FIXO R$20,00 Vale dos Sinos Saiba .  | *FRETE FIXO R$ 20,00 Região Metropolitana Saiba .
Blog Feeljoy

FAZ DIETA E NÃO EMAGRECE? DESCUBRA 7 ERROS QUE VOCÊ PODE ESTAR COMETENDO

Cuida da alimentação, come de forma restritiva e mesmo assim não consegue emagrecer? O que pode estar acontecendo de verdade? Continue nesse artigo e descubra possíveis erros que você pode estar cometendo e que, por consequência, atrapalham os seus objetivos. 

Na pressa por alcançar bons resultados, muitas pessoas acabam cometendo erros. Antes de iniciar qualquer mudança drástica na sua rotina, é importante entender que o corpo deve ser respeitado. Passar muitas horas sem comer, cortar drasticamente alguns alimentos da dieta e se descuidar da hidratação são apenas alguns dos exemplos que podem interferir negativamente no seu peso e também na sua saúde. 


Pensando nisso, separamos 7 erros comuns que você pode estar cometendo na sua dieta e que te impedem de garantir o sucesso que tanto procura, seja em peso ou em estilo de vida. Confira:


1.  TER PRESSA PARA EMAGRECER:

Começamos com esse, que é um dos principais erros das pessoas. Tente pensar que o seu peso extra não apareceu de uma hora para outra. Portanto, é normal que demore um pouco para conseguir se livrar dele. Respeite os seus limites. 


2. JÁ PARTIR "COM TUDO" PARA UMA DIETA RESTRITIVA:

Cortar todos os carboidratos de uma vez, comer só proteínas e nem chegar perto de doces? É isso que você acha que vai te ajudar? É preciso entender que as dietas muito restritivas não funcionam a longo prazo. E depois de um tempo, pode acontecer o temido efeito sanfona.


3. PASSAR MUITAS HORAS SEM COMER:

Ficar muito tempo sem se alimentar não é uma garantia de quilos a menos. Ao ficar muito tempo sem comer, você tende a comer mais na próxima refeição, como uma maneira de compensar. Com isso, rapidamente o seu esforço não surtirá os resultados que você buscava. 


4. NÃO PASSAR POR UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: 

Antes de iniciar qualquer dieta, é preciso apostar em um bom planejamento. Começar simplesmente cortando alimentos sem muita lógica não te ajuda em nada. 


5. SE ESBALDAR NOS SUCOS:

A maioria dos sucos costumam ser bem calóricos. A dica aqui é optar por beber água e comer frutas em lanches intermediários e sobremesas de refeições.


6. COMER MUITO RÁPIDO:

Comer com pressa também é considerado um erro. Isso porque você acaba perdendo a noção da quantidade de alimento que está ingerindo, fazendo com que você exagere em algumas situações.


7. NÃO PLANEJAR AS SUAS REFEIÇÕES:

Normalmente, quando não temos as refeições bem planejadas, acabamos abrindo espaço para pensar em comidas fora da dieta que gostaria de comer. Tenha alimentos prontos e saudáveis por perto, isso evita a famosa "fugidinha" da vida saudável. 


O que achou das dicas? Você comete algum dos erros que citamos acima? Esperamos ter ajudado você a se conscientizar, melhorar a sua alimentação e alcançar as metas que deseja! 


Agora, se você não quer errar mesmo então clica aqui embaixo e receba em casa todas as suas refeições prontinhas, práticas, saborosas e saudáveis, e o melhor, sem gastar tempo lavando as panelas;)


COMPRAR AGORA MINHAS REFEIÇÕES

➜ Carne de Panela do Chef e Mix de Legumes na Wok I

➜ Filé de St. Peter com Crosta de Amêndoas e Aveia e Mix De Legumes Na Wok II

➜ Carne de Panela com purê de aipim e couve refogada

➜ Filé de Salmão Grelhado com Arroz Negro e Brócolis

➜ Canja de Galinha Integral