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Três lanches para saciar a fome e te manter saudável

Três lanches para saciar a fome e te manter saudável

Para muitos, a hora do lanche é um dos momentos mais difíceis para manter a dieta. Bate aquela vontade de devorar um carboidrato rico em gordura e zero nutrientes. Por isso, trouxemos aqui três sugestões saudáveis, deliciosas e muito práticas! Basta levar por dois minutos ao microondas e está pronto! Com a ProLight, não tem desculpas pra escapar da dieta.

 

1 – Crepe de carne de panela

Com uma massa bem fininha feita de ovos, fécula de mandioca hidratada, farinha de amêndoas e sal marinho, o crepe de carne de panela é uma ótima pedida para o café da manhã. A fécula de mandioca é fonte de vitamina B1, B6, B9, cálcio, ferro, baixo teor de sódio, rica em fibras e não contém glúten na composição. A porção de 100g tem 203Kcal.

 

2 - Empada de espinafre e requeijão de castanhas

Essa preparação funcional é isenta de laticínios e glúten. O espinafre e a castanha de caju são alimentos essenciais na dieta de vegetarianos, por isso é uma ótima opção de lanche. Com 194 Kcal, a empada é preparada com batata doce, ovo, farinha de arroz, farinha de linhaça, amido de milho, azeite de oliva, sal marinho, espinafre e requeijão de castanha de caju.


3 – Proball de frango com legumes

Famoso por ser hiperproteico, o proball de frango com legumes é uma excelente opção de lanche pré e pós treino já que tem 22g de proteína e 12g de carboidrato.  A base do salgado é feita de peito de frango e batata doce. Os legumes são representados pelo espinafre, couve-flor, brócolis, e cenoura.