Parceria FeelJoy e Sebrae

A FeelJoy é uma das participantes do Programa ALI do Sebrae!


O Programa ALI, através de seus 26 Agentes Locais de Inovação no Estado do Pará, proporcionou à 1.802 empresas em sua maioria Empresas de Pequeno Porte, nos setores de construção civil, cadeia da madeira e móveis, gastronomia, turismo e panificação, o desenvolvimento de uma cultura de Inovação sustentável, apresentando os benefícios e a necessidade da mesma para a competição satisfatória de mercado.


Foram indicadas 2 cases de sucesso ao SEBRAE Nacional, a FeelJoy é uma das selecionadas do Rio Grande do Sul!!!
São 1537 empresas ativas do RS participantes do Programa ALI.


Alegria e muita satisfação estarmos nessa escolha!!!!


E para quem procura uma oportunidade junto ao Sebrae, segue abaixo mais informações sobre uma parceria com o Canal Futura que pode ser fundamental para empresas de pequeno e médio porte se destacarem nos seus mercados:


"Estamos, em parceria com o Canal Futura, com uma excelente oportunidade de dar visibilidade ao contexto e aos desafios dos pequenos negócios brasileiros, e também as iniciativas do Sebrae nesse ecossistema.  O objetivo é inspirar e contagiar o maior número de empreendedores e empresários, por meio de uma série áudio visual, de 20 episódios que se propõe a contar o antes e o depois, o (T0) e o (T1), de pequenos negócios e seus desafios.
 
Já estamos com algumas empresas indicadas, contudo, nosso objetivo é mostrar todo o  Brasil. Queremos empresas [necessariamente formais] de todas as regiões, e contamos com todos vocês para essa mobilização.
Por isto, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês para acessar suas redes de interlocução estadual, de projetos, e/ ou empresas que vocês tenham conhecimento e que sejam um case legal a compor os programas.
 
O que oferecemos?
O Sebrae NA e o Canal Futura farão a seleção dos casos, realizarão as entrevistas e proverão consultoria para as empresas atendidas. As gravações terão início agora em Janeiro. As despesas com o deslocamento da equipe de gravação, assim como o gerenciamento da ação ocorrerá por conta do NA.


O que precisamos?
Empresas de qualquer setor e porte, interior ou capital, dispostas a serem filmadas, entrevistadas e assistidas pelo Sebrae. O principal: gente que esteja realmente engajada, comprometida de colocar em prática o que for diagnosticado e recomendado no processo de interação com o Sebrae.


O que procuramos?
Empresas com problemáticas de gestão, tecnologia, comportamento... ex: dores em finanças, vendas, no layot, sucessão... A temática focal está aberta. Precisamos de boas histórias !!! 


  AlimentosDicasDieta