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Prepare-se: três opções fáceis e saudáveis para a ceia de Páscoa

Prepare-se: três opções fáceis e saudáveis para a ceia de Páscoa
Por Giórgia Bazotti

Aproveitando que o peixe é o prato mais consumido na Sexta-feira Santa, preparamos um post com três opções deliciosas, práticas e muito saudáveis para preparar no feriado. Além de não perder tempo na cozinha, as porções da ProLight são ideais para aqueles que optam por uma refeição leve, sem conservantes e super saudável. 

* MOQUECA DE ST. PETER + ARROZ INTEGRAL: Uma saborosa moqueca funcional e leve preparada com leite de coco, que contém ácido láurico, mirístico e caprílico, substâncias que estimulam a oxidação de ácidos graxos, auxiliando na manutenção e perda de peso. Sem glúten e sem lacticínios, a porção de 150g tem 164Kcal e combina com arroz integral.

* FILÉ DE ST. PETER COM CROSTA DE AMÊNDOAS E AVEIA + BATATA DOCE AO FORNO: Como todos os nossos filés, essa porção é assada e super leve. Para dar um toque especial, tem uma crosta de amêndoas e aveia que é rica em fibras e dá toda diferença na refeição. Pode acompanhar a batata doce ao forno temperada com ervas de Provence e é fonte de energia, saciedade, fortalece o sistema imunológico, ação antioxidante na pele, reduz pressão arterial e previne câimbras. 

* FILÉ DE SALMÃO COM CROSTA DE ERVAS + ARROZ INTEGRAL COM LINHAÇA E ALHO PORÓ: Para os amantes de salmão, essa é uma opção certeira. Saborosa preparação com benefícios para o cérebro, pele, cabelo e humor! A crosta é preparada com farinha de nozes, coentro, sálvia, cebolinha, manjerona e pimenta do reino. Essa opção leve combina com arroz integral com linhaça e alho poró, que ativa o bom funcionamento intestinal, melhora a pressão arterial e ajuda a regularizar as taxas de colesterol.